quarta-feira, 9 de maio de 2012

THE party: os melhores da Costume Institute Gala

Ontem não consegui falar sobre a festa do ano: a 2012 Costume Institute Gala...do ponto de vista da moda é , certamente, the place to be and to see!

Então vamos às melhores:



Gwyneth Paltrow já nos habituou a ser sempre um chiqué e embora esta escolha não seja unânime, eu gosto muito do decote e da saia assimétrica..acho que está edgy e muito elegante, que é exactamente o que se quer nesta gala...não são os Óscares, mas sim uma homenagem ao que de mais criativo há na moda.



O casal maravilha não desilude. Aqui o que vemos é pura elegância e beleza e isso resulta sempre bem.
Ele em Tom Ford , Giselle em Givenchy. Palavras para quê...


Camila Belle normalmente prima pelo bom gosto e aqui assim fez. O vestido prateado, colado ao corpo com um decote generoso e um cabelo muito old Hollywood assentam como uma luva. 


Diane Kruger sempre um must. Este vestido é tudo o que uma mulher quer: cor fabulosa, cauda, decote. cabelo impecável e jóias na mouche...Esta mulher não falha, aqui com Prada.


Este vestido da Dior , usado pela modelo Jessica Stam made my day. É uma homenagem à alta costura e tem um ar imperial que me agrada. O azul celeste também é maravilhoso e o cabelo apanhado naqueles ombros tão estruturardos é o que deve ser. 



E outro power couple que arrasou. Emily Blunt e John Kraisinski, ambos em Calvin Klein Collection. O vestido dela tem uma cor imponente e é super sexy e elegante. Coleante e muito revelador, só pode mesmo ser usado por um corpo impecável.

Sem comentários:

Enviar um comentário