quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olympic Fashion!!

Os Jogos Olímpicos chegaram ao fim, e se a mim isso me traz particular tristeza porque sou mega fã de todos os desportos, traz-nos a todos seguramente um vazio de estilo.
Porque em ano de Olímpicos, há uma influência directa na moda...o sport chic entra de imediato em acção e pólos, calções, t-shirts coladas ou casacos de fato de treino ganham nesta altura uma aura especial.
Se fora dos Jogos sentimos essa influência, lá dentro ela é inegável.
Desde os mais elaborados fatos das ginastas aos speedos estilizados e fatos de treino irreverentes, tudo é desenhado ao milímetro e pensado para que o impacto não seja só o das proezas desportivas.

Stella Mcartney, estilista internacionalmente reconhecida, desenhou este ano o uniforme da equipa britânica mas foram os espampanantes casacos russos que deixaram marcas em quem seguiu o evento. Sharapova deslumbrou enquanto carregava a bandeira e a natação sincronizada imortalizou Michael Jackson de forma brilhante (em todos os sentidos).

A comprovar ainda mais a ligação entre a moda e o desporto, a festa de encerramento contou com a merecida homenagem aos criadores e modelos britânicos...ao som de David Bowie, Kate, Naomi, Stella, Lilly Cole ou Georgia May Jagger mostraram que a moda está de boa saúde, recomenda~se e vive de mãos dadas com o melhor desporto que há no mundo.

Daqui a 4 anos vêmo-nos outra vez....sempre vestidos a rigor!












Sem comentários:

Enviar um comentário