segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Vestido de Noiva...

O vestido de noiva é o vestido da Vida de uma mulher.
Ou melhor, é o vestido da Vida de uma mulher que não vai aos Oscares ou a festivais glamourosos de cinema. Porque essas podem experimentar mil vestidos de gala e sentirem-se sempre as rainhas da noite.
Por isso, como sou uma mulher pouco famosa, o vestido de noiva foi para mim o meu momento Hollywood.
Mais do que a tradição, o bouquet, as alianças ou o bolo, o vestido era tudo para mim. (Descansem as mais românticas porque obviamente o casamento em si é o motivo de tudo)
Mas voltando ao meu vestido.
Ao contrário de muitas, não queria o look princesa, etéreo ou de deusa Grega...queria cinema!
Por isso, escolhi e idealizei um vestido sereia de renda e tule...sexy mas romântico e feminino. E para o efeito uau, completei o look com um chapéu Ascot meets Piratas das Caraíbas...e foi um sucesso!
Toda a gente amou e elogiou a originalidade e elegância...e eu amei ainda mais porque era a minha cara.

Há e haverá muitos vestidos na minha vida, mas este será sempre o vestido da minha vida....quer dizer, se for aos Oscares um dia, talvez mude de ideias, mas ate lá é este o meu red carpet moment.

E este o meu happy moment!!

3 comentários:

  1. Sabes que foi assim que o descrevi à minha mãe: "-Lembras-te do My Fair Lady, quando a Audrey Hepburn vai a Ascot? -Sim -Era assim mas todo em branco."
    Estavas linda

    ResponderEliminar
  2. Lindo de morrer e sim, era mesmo a tua cara! Estavas demais!! Queremos mais fotos!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já há fotos!!depois mostro..ainda bem que gostaram!!eu tb mto..e de vos ter lá, claro!

    ResponderEliminar