terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bafta's Red Carpet...

Anteontem foram os Bafta. 
O frio e a chuva tornaram a red carpet enfadonha com as estrelas todas de casaco...felizmente há sempre momentos em que têm que publicitar os estilistas e portanto há fotografias dos vestidos.
Mais uma vez nada me fascinou e pode-se dizer que tenho saudades de um big red carpet moment...estou contudo a contar que nos Oscares não me vão desiludir. 

Então aqui vai um wrap up :



A Jessica Chastain já enjoa...tudo bem que já nos fascinou em McQueen, mas estas últimas escolhas dela são do mais enfadonho que há...a cor é bonita e está elegante mas ela é tão gira que podia perfeitamente arrasar com outras escolhas.


Amy Adams num clássico...um pouco boring também mas resulta.E é um Elie Saab.



Gosto muito dos decotes da Viviene Westwood...muito de época , muito sexy...e esta jovem actriz inglesa de seu nome Andrea Riseborough usou-o na perfeição.


 Marion, fiel a Dior, num vestido que já gerou polémica...eu acho engraçado e tem o mérito de surpreender. Ela , aliás, está linda como sempre.


Mirren irrepreensível e de cabelo cor de rosa. Edgy!!


Anne Hathaway talvez a minha preferida nestea noite. O vestido Burberry é muito giro e liga muito bem com o cabelo dela. Simples mas com um twist.


 Este look made in England agradou-me. O vestido Stella Mcartney branco com pormenores a preto mostra uma das tendências da estação e é sempre uma boa escolha. Well done Juno Temple


Sarah Jessica Parker já nos habituou a surpreender. Este jumpsuit Elie Saab é muito giro, mas talvez demasiado low profile para os Bafta...tudo bem que não são os Oscares mas é uma red carpet que merece mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário