quarta-feira, 2 de abril de 2014

Baby Fashion Icon is here!

Perdão aos milhões que me seguem por esta paragem abrupta no blog, mas a verdade é que nasceu o meu baby!

Tudo correu maravilhosamente bem, ele é lindo e , como não poderia deixar de ser, o mais espectacular do mundo. 

Mas este não é um blog de bebés; é um blog de moda, por isso não vos vou maçar com as peripécias e maravilhas da maternidade.

Aqui o que interessa é a perspectiva da mãe fashion que só pensa em recuperar o seu guarda-roupa. 
Depois de meses parados no armário, há um rol de modelitos que chamam por mim aos gritos e que anseio voltar a usar. 
De repente, já não existe aquela sensação de não ter nada para vestir, porque tenho saudades de tanta, mas tanta coisa, que tenho arrumada....Resta-me agora recuperar completamente a forma, mas tendo em conta que não engordei mais do que a conta e que já perdi boa parte do que ganhei numa semana, espero que não demore muito a 'estrear' a minha roupa querida.

Depois deste momento, há uma 2ª fase: o regresso às lojas...mas essa fica carinhosamente guardada para daqui a uns tempos..quem sabe para os saldos!

Watch out: A Mum Fashion Icon is born!


5 comentários:

  1. Parabéns!!! É de Facto um baby fashion ;)

    ResponderEliminar
  2. Faça o favor de recuperar essa forma de que fala.
    Algo me diz que quando lá chegar, a roupa será o que menos importa.

    ResponderEliminar
  3. Um abracinho ao piqueno. Tudo coisas boas para ambos (os dois).

    ResponderEliminar
  4. Fabulous snaps, thanks for sharing! fashion stylist in nagpur
    For the latest fashions and trends"

    ResponderEliminar