terça-feira, 6 de março de 2012

Fashion Weeks of the World

Hoje aproveito o tempo dedicado à moda para destacar o que me chamou a atenção nos últimos desfiles.
Como sabem, as semanas de moda estão aí e vê-se tanta coisa que chega a ser difícil perceber o que vale a pena ou não....mas é tudo tão emocionante!
Confesso que as colecções que me fascinaram merecem post individual. claro!
Portanto, este resumo serve apenas para vos inspirar e dar um panorama geral do que melhor abrilhantou as passerelles do mundo.


A colecção Chanel desiludiu-me...está longe do glamour e elegância de outros tempos, mas ainda assim mantém o toque edgy que modernizou a marca nos últimos anos...este modelito foi, sem dúvida, o que mais me encantou. 


Yves Saint Laurent também não me trouxe nada de muito novo..sempre elegante continua a marcar pela excelente confeccção e o look impecável...este vestido é a concretização disso mesmo.



Giambatista Valli apostou em tons escuros e toques fluídos e estes dois coordenados pela elegância e conjugação de elementos (o cinto, o cabelo, as calças e o vestido) destacaram-se completamente.





















Stela MCartney é para mim das estilistas mais inspiradas...mas ainda assim por vezes aposta demasiado nas malhas e num look mais clumsy que não tem muito a ver comigo...mas estes dois vestidos são lindos e maravilhosos!Quero !!

Sem comentários:

Enviar um comentário