sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eventos profissionais?! Pense bem antes de se vestir...

Ontem tive uma entrega de prémios, aqui do trabalho, e mais do que sair de lá vencedora (o que thank god aconteceu), saí de lá seriamente preocupada com alguns modelitos.

Pessoas, em primeiro lugar não estamos a falar dos Óscares. 
É uma entrega de prémios informal, num ambiente profissional descontraído, mas de alguma cerimónia.

Vestidos compridos, palhetas ou mega-produções destoam, por isso, completamente e não são nada recomendadas, porque não queremos ficar conhecidas como 'as extravagantes da festa'. 
Também não é uma discoteca, portanto mega decotes, vestidos sem costas ou brilhos em demasia podem cair muito mal e dar uma imagem errada de nós a quem não nos conhece.
Mas também não estamos em casa, portanto vestidos de malha com gatinhos e cãezinhos e calções de ganga com galochas são absolutamente proibidos,
E se têm a certeza que vão ao palco, ou que vão estar no spotlight, escolham bem.  Escolham o melhor que podem aparecer porque vão ser fotografadas e muito observadas.

Algumas dicas: um vestidinho preto, vermelho, quiçá estampado; uma saia com um top giro; umas skinny jeans com top e blazer; umas calças pretas com um top contrastante; um fato stylish...sempre com salto alto porque não é noite para confortos.

Se não sabem bem o que vestir , vejam revistas, leiam blogs (eu deixo aqui algumas sugestões) , inspirem-se, mas garantam que se vestem à altura da ocasião. Sempre com nível, classe e elegância,

Como diria Coco Chanel: 'A girl should be two things: fabulous and classy'












Sem comentários:

Enviar um comentário