segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais covers...

Na continuação da análise das covers do ano, tenho que confessar que a W me surpreendeu.
Não é revista que costume comprar e o que conheço é de ir vendo online, mas de facto as covers (todas elas) são muito bem conseguidas.
E têm algo que nem sei bem explicar mas que dá um look diferente de todas as outras revistas. Há um toque edgy e moderno nestas capas que me faz ansiar por mais. 

Para mim a do Brad, da Kate, da Penelope, da Scarlet e da Marion são as mais felizes.




2 comentários:

  1. Adorei a Penelope, da Scarlett e da Marion. Até era pa ter feito um post com editorial da Penelope, mas na altura não tive tempo. Se calhar ainda faço.:)
    A W surpreende cada vez mais e faz uma boa ponte entre o maisntream e o avant-garde. Está lá no topo mesmo.
    Ah e eu a pensar que seguia o blog, mas não sigo.Parvinha. Vou já seguir.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. Sim está lá no topo mesmo....e ainda bem porque amamos revistas diferentes e com editoriais de cair para o lado :) bjinhos

    ResponderEliminar