terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dressed to Impress...

Ontem tive um evento profissional com algumas celebridades do nosso país. 
Diga-se ainda que estavam presentes uma ou duas mulheres que já foram consideradas as mais bonitas de Portugal.
Não sendo eu a estrela do evento, nem tendo qualquer protagonismo, não podia por isso optar por overdressing, pois seria muito ao lado. Mas também não podia parecer a parente pobre dessas meninas.

Por isso, optei pelos meus sapatos novos Natalícios, bem altos e elegantes, para imediatamente me colocar à altura delas. Depois umas skinny pretas com um twist dourado e um belo casaco comprido que ainda me fazia parecer mais alta...a culminar com uma boina lilás, que me dava um belíssimo toque francês (só para a chegada, claro).

No fundo um look muito simples e despretensioso, mas que me fazia sentir super bem e incluída ao lado das mais bonitas do país...

O segredo, sem dúvida, os mega sapatos altos. ...é que até andamos de outra maneira :)








Sem comentários:

Enviar um comentário