terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Et voilá:mais uma red carpet...

Mais uma red carpet nesta award season: os SAG Awards!
À semelhança dos Globos de Ouro, não houve nem vestidos espectaculares, nem vestidos horríveis. Não sei se é da crise mas a palavra -chave deste ano parece ser 'contenção'...o que é uma pena, porque se é para não haver espectacularidade, então do que servem as passadeiras vermelhas?!

Felizmente há sempre umas bem vestidas para destacar..ei-las.


O branco resulta sempre bem numa festa destas e Kerry Washington estava muito bem, neste vestido Rodarte. Corte Simples mas com brilho e muito elegância.



Os vestidos sereia são sempre os meus eleitos. Este azul Zac Posen é flawless. E o cabelo com ondas para o lado ( que aliás foi a tendência da noite) resulta maravilhosamente. 


Adoro a Naomi Watts e não sendo este vestido brilhante o auge da originalidade, funciona sempre bem O baton vermelho e o cabelo ondulante são ainda os acessórios perfeitos para esta noite.


Depois de me desiludir nos Globos de Ouro, a Marion volta em grande. Este Dior é o cúmulo do chique francês, com um corte diferente e imponente que conquista a red carpet. 


Num registo mais girly, gostei da escolhe de Rose Byrne. Este Valentino em tons pastel com folhos combina na perfeição com o cabelo às ondas e traz um toque fresco às escolhas da noite. 



Nina Dobrev escolheu uma cor forte num look color block e está elegantérrima. Simples, com classe e vibrante by Elie Saab. 

Sem comentários:

Enviar um comentário