segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes Report!

Ontem Golden Globes. 
A 1º grande red carpet do ano e que já nos trouxe momentos muito bons.
Não posso dizer que tenha havido algum vestido que me tenha deslumbrado pela sua espectacularidade, mas houve sim vestidos muito bonitos. No que toca a mal vestidos, também não houve atrocidades, o que é logo um excelente sinal.

Então aqui fica o meu report aleatório das mais bem vestidas (as mais importantes portanto):


A Anne Hathaway mais uma vez acertou...este vestido Chanel branco com brilho combina na perfeição com o cabelo curto e mistura modernidade e classe de forma irrepreensível. Há que dizer que ela tem vindo a cimentar o seu lugar de melhor vestida ao longo dos anos...


A Amy Adams em Marchesa lembrou-me o meu vestido de noiva. O corte é o mesmo (ainda que o meu não fosse cai-cai) e, por isso, não havia como não gostar. Acho que está linda, hollywoodesca e o cabelo é o match perfeito naquela pele de porcelana.



Emily Blunt não desiludiu. Tal como já nos habitou, escolheu um modelo colado, que evidencia as suas formas e incluiu ainda a tendência de 'pele de fora' que tanto se vê nas passerelles e que lhe acenta como uma luva.


Não que eu ame a Heidi Klum, mas ela tem o dom de por vezes deslumbrar. E este vestido por ser branco com dourado toca-me no coração...e a racha e o cabelo, também foram na mouche.


 Julianne Moore: um dos meus amores. Fiel ao seu tom Ford, escolheu este preto e branco antecipando já as tendências da Primavera. É um modelo seguro, de manga comprida e a defender bem qualquer gordura ou quilo a mais...não que ela o tenha. A pulseira e a clucth são um mimo!


O vestido da Kate Hudosn, Mcqueen, talvez seja o meu preferido. É tudo tão como deve ser:o preto e o dourado, a manga comprida que contrasta com o decote vertiginoso, o cinto e a gola dourada que garantem o ar real e de estrela que ela tem. Espectacular este vestido. Lindo mesmo...Well done!



Mais uma vez o branco e o dourado. Desta vez sem rachas ou decote,s mas igualmente sexy e elegante. Lady Mary conseguiu provar que está muito bem vestida nesta nossa época...


Lovely Naomi! Confiando no seu querido Zac Posen, escolheu este vestido com um grande decote nas costas (aqui não se vê) que tem uma cor linda e que lhe fica a matar. As mangas compridas mais uma vez imperam e garantem muita elegância.


Por último a Rachel Weiss....gosto do vestido com as transparências e um certo toque francês...não é 'uau' , mas tem algo distinto que me faz gostar...tem um ar naif ,mas simultaneamente sexy que combinam bem. E não nos esqueçamos do melhor acessório que ela tem: Daniel Craig

2 comentários:

  1. Boas escolhas. Adorei o vestido da Rachel Weisz.:)
    Também acabei de fazer um post com os meus favoritos, que incluem alguns destes.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar